sexta-feira, 31 de julho de 2009

BONS SONHOS, MEU AMOR - DOROTHY KOOMSON

Nova Kumalisi faria qualquer coisa pelo seu melhor amigo. Ela deve-lhe a vida.Por isso, quando ele lhe pede que seja mãe de substituição do seu filho e, apesar de saber que corre o risco de perder a amizade, Nova aceita.Oito anos mais tarde, Nova está a criar o filho de Mal sozinha, porque a mulher dele mudou de ideias, escassos meses antes de a criança nascer, assim destruindo a relação entre os dois amigos.Agora, Leo, o filho de ambos está gravemente doente. Nova quer que Mal conheça o filho antes que seja demasiado tarde.Na tragédia descobrirão o quanto significam um para o outro.

***

Li este livro devido às boas críticas e não me arrependi... Nunca li os outros dois best-sellers, mas agora, estão na lista.
Gostei imento da história, narrada na primeira pessoa por Nova e Stephenie. Dorothy Koomson conta-nos a história de amizade/amor de Nova e Mal e o que isso mudou por completo as vidas deles. Têm um filho em comum, que através dos "flashbacks" ficamos a perceber tudo o que se passou por detrás disso...
Emocionei-me em muitos momentos desta história e recomendo a toda a gente: 5 estrelas.

Boas Leituras!!

1 comentário:

  1. Também quero ler este livro. O Pedaços de Ternura é um bom livro mas A Flha da Minha Melhor Amiga é maravilhoso

    ResponderEliminar